domingo, 7 de junho de 2020

Manifestantes contra Bolsonaro ocupam Esplanada em Brasília



PM faz cordão de isolamento para que protestos do povo contra Bolsonaro e o fascismo não cheguem à Praça dos Três Poderes; Já os militantes pró-Bolsonaro e golpe militar aparecem em menor número



Foto: Reprodução/Gabriela Biló - Estadão
Jornal GGN Parte da Esplanada dos Ministérios é ocupada por manifestantes pró-democracia e contra o governo de Jair Bolsonaro.
Informações do jornal O Estado de São Paulo indicam que a Polícia Militar do Distrito Federal fez um cordão de isolamento para impedir que os manifestos contra o governo cheguem na Praça dos Três Poderes, onde está localizado o Palácio da Alvorada.
Ao contrário do que aconteceu em 2016, durante o processo de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, não foi erguido um muro de lata no canteiro central da Esplanada para separar os manifestantes.
Em sua live semanal, o presidente Jair Bolsonaro chegou a pedir para os partidários pró-governo evitassem ir às ruas, mas esse pedido não foi atendido por algumas pessoas que apoiam o governo e que também estão nas ruas em Brasília.
Veja abaixo a repercussão dos protestos contra o governo Bolsonaro nas redes sociais:

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá... Aqui há um espaço para seus comentários, se assim o desejar. Postagens com agressões gratuitas ou infundados ataques não serão mais aceitas.