quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Entrevista com o jurista e advogado da ONU, Geoffrey Robertson, sobre o Lawfare da "justiça" brasileira contra Lula


A entrevista a seguir, do Advogado Internacional, representante da ONU, Geoffrey Robertson, foi dada a César Locatelli e Milene Abreu, membros dos Jornalistas Livres:

Geoffrey faz um trocadilho entre “Moro’s prosecution” e “Moro’s persecution” contra Lula. As duas palavras são bem semelhantes no inglês, a primeira é o processo e o segundo a perseguição, de Moro contra Lula. Ele criticou Moro, criticou o desembargador Thompson Flores, presidente do tribunal ao qual Lula apelou, criticou a Ajufe, Associação dos Juízes Federais do Brasil.
Veja a íntegra da entrevista que Geoffrey Robertson concedeu a Milena Abreu e César Locatelli, com edição de Iolanda Depizzol, Jornalistas Livres.

Um comentário:

  1. Parabéns pelo Blog, excelente entrevista! Um bom momento para refletir sobre a qualidade da justiça que queremos, pois ainda é o mesmo jogo desigual e classista de poder, claramente visível. E este é o momento de questionar esses mecanismos.

    ResponderExcluir

Olá... Aqui há um espaço para seus comentários, se assim o desejar. Postagens com agressões gratuitas ou infundados ataques não serão mais aceitas.