quinta-feira, 21 de setembro de 2017

A direita sempre mostrou contra quem estava...


Paulo Barreto

Um comentário:

  1. A Austrália tem população de 25 Milhões, que pode ser sustentada com exportação de minérios, agrícola e turismo.
    O Chile tem uma população de 18 Milhões e se sustenta com a venda de cobre, vinho e turismo.
    O Brasil com 200 Milhões não se sustenta com exportação de petróleo, nióbio, agrícola bruto e turismo. Precisamos de Indústria.
    Porem o golpe está aniquilando a Indústria e diminuindo a saúde, educação e previdência . Isto significa que estão moldando para daqui 20 anos, quando o presal atingir o pico de produção, a redução da população, para que o Brasil se enquadre nas mesmas condições de Chile e Austrália.
    Estão influindo para que morramos antes do tempo normal, porem de fome, doenças, epidemias e violência urbana etc...
    Portanto, tenham coragem, vão para as ruas e protestem porque ficar em casa inerte assistindo, a longo prazo, é mais mortal do que ir as ruas e tentar deter o golpe.

    Até agora Lula tem se apoiado em seus advogados e nos parlamentares de seu partido, sem resultados favoráveis.
    É evidente que esta batalha não será vencida através de processos judiciais, pois não há imparcialidade. Se a via eleitoral é cancelada, então só resta convocar uma greve geral, paralisar os escritórios do governo e o sistema de transportes. Ou Lula sai às ruas e convoca a mobilização popular, ou terminará na cadeia. Não há outro caminho.

    ResponderExcluir

Olá... Aqui há um espaço para seus comentários, se assim o desejar. Postagens com agressões gratuitas ou infundados ataques não serão mais aceitas.