sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Bob Fernandes: Bolsonaro e os "ativistas" pela ditadura são a linha de frente do fascismo!




Segue o vídeo e a transcrição textual do mesmo, onde o comentarista político da TV Gazeta, Bob Fernandes, fala sobre o fascismo de Jair Bolsonaro, filhote da Ditadura, que sonha com um novo golpe militar - e só o expressa porque vivemos em uma Democracia real que ele parece desprezar, assim como todos os demais coxinhas e golpistas que pedem a volta da repressão....


A Comissão da Verdade apresentou tomografia do que foi a ditadura. Um dia antes, mais um ataque de um legítimo produto, filhote da ditadura. 

O deputado Bolsonaro (PP-RJ) teve a ousadia de, pela segunda vez, dizer que "só não estupra" a deputada Maria do Rosário (PT-RS) porque "ela não merece".

Esse discurso, de um defensor da tortura, foi feito na tribuna da Câmara dos Deputados. E apenas por Maria do Rosário ter dito uma verdade. Disse ela:

-A ditadura militar foi uma vergonha absoluta.

Todos que pedem e apoiam ditaduras, ou diante dela se omitem, seja onde for, são e serão cúmplices. Cúmplice na ignorância, na censura, na tortura e nos assassinatos.

Alguns escapam, mas a História não esquece quem se acovarda ou se acumplicia. Seja civil, seja militar, seja quem escreve ou fala pregando, direta ou indiretamente, por golpes e ditadores. 

Estará doente o parlamento -ou a sociedade- que não agir ao ouvir um deputado dizer a uma deputada que "não a estupra porque ela não merece". Doente e acovardado.

Os 30 anos em 2015 serão o mais longo período democrático do Brasil nos 126 anos desde a proclamação da República. 

Os que se imaginam "patriotas" e "ativistas sociais" e saem às ruas a clamar por mais uma ditadura são patéticos.

Deveriam ter vergonha senadores e deputados que, fingindo-se de desentendidos, se misturam aos que imploram por outra ditadura.

Quem foi vítima de ditadura ou exílio e se agacha diante de trogloditas por cálculo ou ressentimento político mostra, definitivamente, quem é e sempre foi. 

Agacham-se diante de grupelhos histéricos, que na Política tentam curar ódios e recalques que deveriam buscar tratar no divã. Ou com químicas. 

Não nos enganemos: Bolsonaro e os "ativistas pela ditadura" são o fascismo. O "Ovo da Serpente" que já está ai, sendo chocado nos esgotos e expelido em ruas, redes e mídias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá... Aqui há um espaço para seus comentários, se assim o desejar. Postagens com agressões gratuitas ou infundados ataques não serão mais aceitas.