quinta-feira, 19 de junho de 2014

A Paranoia da direita midiática virando motivo de chacota internacional: Los Angeles Times zomba da "propaganda comunista subliminar" do logo da Copa, segundo a "esclarecida" ótica de Rodrigo Constantino



  O já conhecido extremista da extremista Revista Veja, Rodrigo Constantino, arauto, junto com Reinaldo Azevedo, seguidores de Olavo de Carvalho e membros da direita mais golpista e terrorista, afirmou que o logotipo da Copa do Mundo 2014 traz em si uma versão subliminar de propaganda comunista (o ano 2014 em vermelho). Claro, como tantas outras afirmações do trio Azevedo/Constantino/Veja, virou chacota entre a maioria das pessoas, menos a minoria fanática que vê no governo Dilma e do PT a própria manifestação do inferno na Terra.... Seja como for, mesmo periódicos estrangeiros passaram a rir de tal zelo "direitista" surreal, como foi o caso do Los Angeles Times, como mostra este artigo do site da Revista Fórum:

Texto do colunista Rodrigo Constantino sobre “propagandas subliminares petistas” no logo da Copa do Mundo virou piada na rede Por Redação
tweet1A teoria da conspiração do colunista Rodrigo Constantino, da
evista Veja, sobre o “2014” em cor vermelha no logo da Copa do Mundo ser uma propaganda subliminar em pleno ano eleitoral pode ter sido considerada uma genial sacada por muitos dos leitores do autor, na rede, no entanto, o texto virou motivo de discussão e Constantino virou piada.
O correspondente do periódico Los Angeles Times, Vincent Bevins, leu o texto “O logo vermelho da Copa”, e postou em seu Twitter: “Oh Deus. Colunista brasileiro defendendo que o vermelho 2014 na logo da Copa do Mundo é obviamente uma propaganda socialista”.
Não demorou muito para que seus seguidores caíssem na risada e sugerissem que a Coca-Cola também deve ser socialista.
  Para mostrar que dizeres estaparfúdios dos "colunistas" da imprensa golpista estão sendo sempre desmontados, por vezes até mesmo satiricamente desmontados, vejam-se o que ocorreu com um dos pares de Constantino, Diogo Mainardi, querendo posar de do sociólogo e sendo rebatido em sua arrogância pela correspondente da BBC. Depois disto, a criatividade de Gustavo Schoreder baseada a paranoia de Rodrigo Constantino com a "ameaça vermelha". Como seria uma avaliação rodrigoconstantiniana das bandeiras dos Estados brasileiros?:


Análise Rodrigo Constantiniana das bandeiras dos Estados:




ACRE — Claramente uma bandeira comunista. A estrela vermelha não nos engana mesmo em fundo verde e amarelo. Uma clara demonstração que o comunismo ainda vive.



ALAGOAS — Parecida com a bandeira francesa mas não se deixe levar por isso. No brasão há uma estrela (símbolo do lulopetismo) e três peixes. O Romário chama seus amigos de “peixe” que nada mais é que “companheiro”. A humanidade sabe que "companheiro" é coisa de comunista petista!




AMAPÁ — Se você olhar fixamente para a bandeira por 50 segundos sem piscar e depois olhar piscando para uma parede branca, perceberá que a bandeira é vermelha. Uma bandeira petista comunista.




AMAZONAS — Achei essa uma das mais bonitas pois me lembra muito um país em que eu posso comprar perfume Ferrari Black que deixa um cheiro gostoso na minha pele.



BAHIA — Bandeira de Cuba disfarçada. No último livro de Don Ramón "Ojos de noche serena" o escritor mexicano prova e comprova que Che Guevara viveu em Camaçari e influcenciou os petistas a adotarem essa bandeira.



CEARÁ — Bandeira do Brasil modificada, estaria quase boa se não tivesse 7 estrelas, uma jangada fazendo um C de comunismo, uma pomba do PSB e o sol do PSOL. Mais uma bandeira comunista sem dúvidas.



ESPÍRITO SANTO — O lema diz “Trabalha e confia”. Vou repetir, TRABALHA E CONFIA. É óbvio que é coisa do PT (Partidos dos TRABALHADORES). É uma mensagem subliminar pra confiarmos no PT.




GOIÁS — Uma bandeira quase perfeita! Com algumas adaptações poderia ser a nossa bandeira nacional.



MARANHÃO — Quase gostei dessa. Me lembra a bandeira americana, só que uma estrela solitária é sempre coisa de petista. Deveriam mudar e colocar várias estrelas ao invés de uma só.



MATO GROSSO — Outra versão da nossa bandeira nacional modificada com claros propósitos comunistas. Mais uma que é só fixar o olhar por 50 segundos e olhar piscando para uma parede branca.




MATO GROSSO DO SUL — Desconfiem sempre quando há uma estrela solitária! Bandeira lulopetista botafogoniana.




MINAS GERAIS — Uma versão minimalista da estrela do PT. Percebam que esse triângulo vermelho é a ponta superior da estrela de cinco pontas petista. O lema “LIBERTAS QUÆ SERA TAMEN” é só para enganar desavisados.




PARÁ — Uma bandeira de Cuba modificada. É uma homenagem aos irmãos Castro e ao assassino Che Guevara.



PARAÍBA — Uma terrível bandeira que demonstra a cor vermelha vencendo a preta, já que a primeira ocupa muito mais espaço que a segunda e ainda "diz" NEGO, obviamente demonstrando que os vermelhos negam espaço aos outros. Assim como faziam na União Soviética.



PARANÁ — Outra que parece inofensiva mas não é. No globo temos o Cruzeiro do Sul que é uma constelação formada pelas estrelas Acrux, Mimosa, Gacrux, Pálida e Intrometida. A estrela Gacrux também é conhecia por Rubídea sendo a gigante VERMELHA mais próxima da Terra. Os comunistas estão onde nós menos esperamos! Tomem cuidado!



PERNAMBUCO — Uma terrível apologia ao lulopetismo cristão gayzista comunista niilista romerobrittiniano. Ou seja, o PT quer implantar uma guerra entre as classes.




PIAUÍ — Posso dizer quase a mesma coisa que falei sobre a bandeira de Goiás, exceto pela estrela única e pelo ESCANDALOSO NÚMERO 13, que é do PT!




RIO GRANDE DO NORTE — Mais uma que parece estar cheia de boas intenções mas se você olhar de perto, verá que a jangada faz o C de comunismo (igual a do Ceará) e existe uma estrela petista no topo. O coqueiro da esquerda imita a barba do Lula.



RIO GRANDE DO SUL — Assim como no símbolo da Copa 2014, o vermelho não deveria estar aí no meio. Depois vocês vão tentar me ridicularizar pela “paranoia” com clichês. O vermelho no meio do verde e amarelo? Deveria ser azul! Depois eu faço no paint brush pra vocês verem como ficará melhor.



RIO DE JANEIRO — Muitos acham que no fundo do Brasão temos a silhueta da Serra dos Orgãos, mas se olharmos com atenção conseguiremos ver o rosto de Vladimir Lenin.



RONDÔNIA — A bandeira demonstra uma estrela no ponto mais alto de um pico. Só não colocaram a estrela em vermelho pois seria muito descarado!



RORAIMA — Só com as cores do Brasil né? Quase! Vejam como uma pequena faixa vermelha demonstra toda a intenção verdadeira da bandeira. É óbvio que há um sinal comunista nela. Mais uma vez, pra quê o vermelho? Deveriam colocar azul ali.




SANTA CATARINA — Essa bandeira é praticamente o que será a nossa bandeira nacional daqui a alguns anos. Muito vermelho com uma estrela grande ao centro e um gorro do Papai Noel vazio pendurado nela. Isso simboliza a morte do Papai Noel, que é um símbolo capitalista.



SÃO PAULO — Essa bandeira é mais um exemplo do que parece ser bom mas não é. Onde estão as cores do Brasil? Olhem como temos uma mini bandeira da China comunista e o mapa do Brasil dentro dela! Vocês ainda acham que eu sou paranoico?



SERGIPE — O mesmo que disse sobre as bandeiras de Goiás.



TOCANTINS — Todo mundo sabe, ou ao menos deveria, que na heráldica socialista um dos símbolos é o sol nascente ou raios de sol. Então o que dizer dessa bandeira?



DISTRITO FEDERAL — Quem não consegue ver a foice e o martelo estilizados nessa cruz? Não preciso dizer mais nada.


Fonte: https://medium.com/@gustavoschroeder/analise-rodrigoconstantiniana-das-bandeiras-das-unidades-federativas-brasileiras-4699c17f55bb

Um comentário:

  1. Ainda bem que temos a proteção (resposta imediata) do Super Homem em parceria com o Capitão América para nos salvar desses dragões comunistas...

    ResponderExcluir

Olá... Aqui há um espaço para seus comentários, se assim o desejar. Postagens com agressões gratuitas ou infundados ataques não serão mais aceitas.