segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Marco Feliciano diz que "Nelson Mandela implantou a cultura da morte"




Existirá limites à imbecilidade e à estupidez de quem se julga conhecedor da "verdade" que lhes é mais conveniente? Talvez a existência e ações de pessoas como Marco Feliciano, Silas Malafaia, Edir Macedo ou R.R. Soares, entre outros pseudo-cristãos, nos faça perder a fé na possibilidade de inteligência e solidariedade nas pessoas...

Segue adiante parte do texto em que se divulga a afirmação "lúcida" e "cristã" de Marco Feliciano sobre Nelson Mandela (fonte original: último segundo):

Nelson Mandela implantou a cultura da morte', diz Marco Feliciano

Por Marcel Frota e Nivaldo Souza - iG Brasília  - Atualizada às 

Ao iG, deputado critica líder sul-africano por aprovação de lei que autoriza aborto, revela sonhar com Senado e afirma que em hipótese alguma apoiará reeleição de Dilma

O deputado Marco Feliciano (PSC-SP) polemiza ao falar sobre o ex-presidente da África do Sul Nelson Mandela, morto no último dia 5 de dezembro. Apesar de homenagear Mandela com um minuto de silêncio durante a última sessão da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara, Feliciano dispara contra o líder negro por causa da aprovação de lei de aborto na África do Sul.
"Quem mata uma criança, para mim, não é meu amigo. Então Mandela implantou a cultura que chamamos de cultura da morte dentro da África do Sul", diz Feliciano, em entrevista ao iG. "E até hoje os índices de aborto na África do Sul são dos maiores do mundo. Então, nesse quesito, Mandela não foi feliz", criticou o deputado. Em 1996, a legalização do aborto foi tomada por Mandela com base no alto índice de violência sexual contra a mulher. Segundo autoridades sul-africanas, cerca de 60 mil estupros são denunciados todos os anos no país.


2 comentários:

  1. Só falo isso:
    https://www.youtube.com/watch?v=_vIMTXIy15U#t

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkk.... é exatamente isso! O video disse tudo sobre as táticas Infelicianas...

      Excluir

Olá... Aqui há um espaço para seus comentários, se assim o desejar. Postagens com agressões gratuitas ou infundados ataques não serão mais aceitas.