sábado, 25 de maio de 2013

Paula Fernandes, Espiritualidade e "Amor Além da Vida"




  Paula Fernandes é uma das poucas artistas da área da chamada  "música sertaneja" de quem, de fato, gosto, ao lado de Renato Teixeira e Almir Sater. Ela possui uma voz suave e, em boa parte de suas canções, um bom gosto raros nas peças que compõe. 
   Algumas de suas canções, as mais pessoais e intimistas, são bem espiritualizadas (e por isso mesmo, e por ser espírita, a cantora recebeu a néscia agressividade de fundamentalistas evangélicos), como esta, belíssima e lírica, inspirada na imortalidade da alma e chamada "Amor Além da Vida"....




3 comentários:

  1. De fato,Paula Fernandes além de excelente cantora é também uma compositora sensível até mesmo por conta da espiritualidade. Quanto às agressividades por parte dos evangélicos, só mesmo com muita paciência e perseverança. Foi um pouco longo meu aprendizado uma vez que sabia que era necessário conviver com familiares, sem hipocrisia e sim com amor e compaixão . Precisava dar o exemplo. Toda a família entrou na igreja evangélica no casamento de uma das meninas. Foi com paciência que a outra parte composta por católicos e espíritas foram respeitados dentro daquela igreja. A família continua se reunindo mas não conversamos sobre o assunto até porque uma das filhas não aceita a religião adotada pela Mãe. Ouvimos e a aconselhamos aguardar também com paciência até poder informar aos pais que prefere seguir a Doutrina Espírita. Bom dia. Paz e luz.

    ResponderExcluir
  2. Alguns não conseguem aceitar a religião do outro,é puro egoismo.Com isso relega outro irmão por causa de sua religiosidade,suas escolhas,enfim acha que a religião dele é a certa.Os próprios padres, pastores e outros que dirigem estas igrejas,congregações ou templos ,ditam os ensinamentos de Jesus como leis únicas e verdadeiras conforme os seus pontos de vista e sua interpretação em tantas bíblias que existem.Esquecem de ensinar a fraternidade entre os irmãos não importando a que credo eles pratiquem.
    Muita paz e Luz!

    ResponderExcluir

Olá... Aqui há um espaço para seus comentários, se assim o desejar. Postagens com agressões gratuitas ou infundados ataques não serão mais aceitas.