sábado, 8 de outubro de 2011

Protestando contra a corrupção dos neoliberais especuladores em Wall Street



Amigos,

Milhares de pessoas, nos Estados Unidos, estão se reunindo contra a exploração de uma elite minoritária que nos últimos vinte anos tem edestroçando o mundo com sua especulação financeira.

Estas pessoas - estudantes, profissionais liberais, donas de casa, etc. -  estão agindo publicamente contra a corrupção especulativa, que trouxe as crises de 2008 e de 2011. Elas estão sendo vítimas da repressão por parte dos poderosos, incluindo uma mídia comprometida que não tem interesse em divulgar a causa. Os manifestantes muitas vezes sendo presos, apesar do aspecto pacífico do seus protestos, unicamente por confrontarem os interesses dos podersos (de banqueiros e mega-especuladores à indústria da guerra).

Peço a vocês que participem da campanha mundial de apoio a estes nossos irmãos que estão fazendo a sua parte por um mundo melhor, entre outras coisas, associando-se à de campanha efetuada pelo Avaaz em apoio a estas pessoas, participando do abaixo assinado virtual. Quanto maior o número de pessoas participando, maior a pressão contra a corrupção capitalista, financiadora de golpes. Participem! O link para isso é: http://www.avaaz.org/po/the_world_vs_wall_st/?tta

Vamos nos unir por uma democracia social e mundial verdadeira!

Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá... Aqui há um espaço para seus comentários, se assim o desejar. Postagens com agressões gratuitas ou infundados ataques não serão mais aceitas.