segunda-feira, 28 de julho de 2025

Colabore com o Brasil: fora Eduardo Bolsonaro! Artigo de Ana Cláudia Laurindo, Pedagogoa e Cientista Social.

 

    "Eles buscam arrasar a terra para dominá-la e semear ditaduras, como por exemplo, as religiosas, que se autorizam a exterminar possíveis “hereges” sem culpa nem condenação social. Por isso, nossa militância de resistência é fundamental, mas precisamos de preparo para lidar com este momento político agressivo e cruel."


Por Ana Cláudia Laurindo, no Repórter Nordeste

Se você está dormindo e acordando com o nome, o rosto, a voz de Eduardo Bolsonaro ecoando em sua mente, saiba que a doença do caos infectou você.

Eduardo é filho de Jair Bolsonaro e filhote político do provocador de estrema direita Steve Bannon, que se vende como assessor político em sistemas de criação caótica, desde os Estados Unidos para todos os países onde focos golpistas se revelam interessados em promover a derrocada dos sistemas vigentes, para implantar ditaduras.

Se você descobre o mal também precisa conhecer o antídoto, e para sobreviver com saúde mental ao que estes articuladores do Hades semeiam, todos os dias precisamos tomar uma boa dose de contracultura. A criação de grupos saudáveis, como clubes de leitura, confrarias que mesclem cultura e lazer, e autocuidado podem ajudar a seguir em participações político-sociais sem declinar organicamente, emocionalmente.

Eles buscam arrasar a terra para dominá-la e semear ditaduras, como por exemplo, as religiosas, que se autorizam a exterminar possíveis “hereges” sem culpa nem condenação social. Por isso, nossa militância de resistência é fundamental, mas precisamos de preparo para lidar com este momento político agressivo e cruel.

Fortaleça sua sabedoria e colabore com o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá... Aqui há um espaço para seus comentários, se assim o desejar. Postagens com agressões gratuitas ou infundados ataques não serão mais aceitas.