sábado, 21 de setembro de 2019

O Maior Golpe da História foi feito pela Internet: Como o Facebook, o Youtube, a Apple e outras mídias sociais captam seu perfil e, como demonstrado no documentário Privacidade Hackeada, foi utilizada propaganda massiva e Fake News, no roteiro estabelecido por Steve Bannon, para eleger os piores da extrema-direita mundial



Dois vídeos para refletir urgentemente, do Canal Plantão Brasil:

Vídeo 1: 

O maior golpe da história - o que as Redes Sociais não querem que você saiba



Manipulação silenciosa de MILHÕES de eleitores indecisos ganhando dezenas de eleições pelo mundo. Você acha que a Globo e a TV tentam te manipular? Você vai ver o que a Apple, Google e Facebook estão fazendo neste exato momento. Faz a manipulação da Globo parecer brincadeira de criança. Você sabia que Facebook, Google, Apple e Microsoft escutam tudo o que falamos no celular? Você pode não ter nada a esconder mas você provavelmente não é o alvo deles, mas sofre todas as consequências. Entenda como eles usam isso para eleger radicais como Trump, Bolsonaro e tantos outros. A Google, Apple e Microsoft não apenas admitiram que escutam tudo mas a Google ainda defendeu a prática.

Vídeo 2: 

O maior golpe da história - os novos meios de manipulação de massas



No 1° vídeo da série falei sobre como as redes sociais foram usadas para manipular milhões de pessoas e causar as vitórias de Donald Trump, Bolsonaro e vários representantes da extrema-direita. Neste vídeo falo sobre como a extrema-direita continua coletando nossos dados para ganhar eleições no futuro e sobre os novos meios de manipulação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá... Aqui há um espaço para seus comentários, se assim o desejar. Postagens com agressões gratuitas ou infundados ataques não serão mais aceitas.