domingo, 19 de abril de 2015

Cientista político nocauteia Diogo Mainardi e outros midipatéticos ao vivo, vídeo seguido de criticas semelhantes de Jô Soares e de uma editora da BBC



   Este vídeo deve ser visto e estudado. Mostra o cientista político Alberto Carlos Almeida desmontando todo o reacionarismo preconceituoso de pretensas "sumidades" políticas da Globo, no programa Globo News - Manhattan Conection, com destaque às imbecilidades explícitas de Diogo Mainardi, mas também de outros, bem representativas do fascismo coxinha da da velha elite Casa Grande e de seus zumbis acéfalos influenciados.  Logo após, Jô Soares, em outro vídeo, questiona e destrói as teses reacionárias das cocotas da Globo. Por fim, o célebre vídeo onde uma jornalista diretora de redação da BBC Brasil,  refuta mais uma vez as imbecilidades preconceituosas e pretensamente elitistas de Diogo Mainardi.





Um comentário:

  1. O VÍDEO DO MANHATTAN CONNECTION JÁ TINHA VISTO, É MUITO BOM E CHAMO A ATENÇÃO DE VOCÊS PRA CARA DE MERDA DOS TRÊS APRESENTADORES NA ÚLTIMA IMAGEM!

    ResponderExcluir

Olá... Aqui há um espaço para seus comentários, se assim o desejar. Postagens com agressões gratuitas ou infundados ataques não serão mais aceitas.