sexta-feira, 17 de abril de 2015

A prisão teledramatúrgica de Vaccari em dia de protestos contra a Terceirização, as coxinhas requentadas e a estratégia para se esquecer dos escândalos do HSBC e Carf em análise de Bob Fernandes



  Segue a análise de Bob Fernandes, em vídeo e texto ilustrado, sobre as estratégias da mídia e forças conservadoras para fomentar o golpismo e o esquecimento de escândalos com seus pares da direita neles envolvidos, como o do HSBC do Carf (Zelotes), Trensalão, etc.


Bob Fernandes / Vaccari “estrela” pode apagar A estrela... Escândalos HSBC e CARF? Silêncio


Prisão estrondosa de Vaccari, tesoureiro do PT. A estratégia parece clara: buscar um delator de luxo. Nasce uma "estrela" que pode apagar... a estrela...

Não faltarão informações vazadas contra Vaccari. Se o operador financeiro do PT ficar calado, seguirá nas manchetes porque não fala.

Se desmentir o que negou até agora provocará terremoto definitivo. Esse é dos movimentos que no momento parecem claros.

No Congresso, os Chefes sequestraram a pauta. Também eles na Lava-Jato (mas sob amnésia e silêncio cúmplice) prevalece o dito "farinha pouca, meu pirão primeiro".

No Senado, Renan Calheiros desacelerou e na primeira votação disse não querer terceirização tipo "porteira aberta".

O PSDB, temendo a repercussão da "porteira aberta" no mundo do Trabalho, pisou no freio. Por ora, ou por horas, aliou-se a Renan, centrais sindicais e...PT.

Na Câmara, Eduardo Cunha joga com o empresariado e quer porteira arrombada em tempos da farinha pouca.

Cunha e turma espalham querer bombardear interesses de Renan e turma. Ao final, se entenderão.
O que importa a ambos são alianças de Poder, dentro e além do Congresso, que os livrem da Lava-Jato. Isso é possível.

Recordemos.

O chamado "mensalão do PSDB" antecede o do PT em 8 anos. Petistas foram réus, presos, já estão até sendo soltos, e nova leva irá a julgamento.

O "mensalão do PSDB", sem juiz há um ano, dorme numa gaveta em Minas. Assim como "sumiram" o caso do Metrô paulista, Agripino Maia... e muito mais.

O presidente do DEM, grande acusador até ser delatado num caso de corrupção no Detran do Rio Grande do Norte, agora é também réu no Supremo Tribunal.

Nesse jogo de escancara e esconde, aonde irão barulhar, manchetar investigações de escândalos estimados em quase R$ 40 bilhões?

Os escândalos sobre corrupção/sonegação no CARF-Receita e contas no HSBC suíço. Na última manifestação cartazes pregavam: "Sonegação não é corrupção"...

Formidável!

O dever de relatar ou recordar fatos tão óbvios e recentes irrita profundamente as torcidas... Todas as torcidas.

Uma das arquibancadas e envolvidos em demais escândalos festejam a explosiva prisão de Vaccari, necessária entendeu o juiz Moro.

Enquanto isso, arquibancadas e envolvidos em demais escândalos torcem e operam para que se "esqueça" tudo mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá... Aqui há um espaço para seus comentários, se assim o desejar. Postagens com agressões gratuitas ou infundados ataques não serão mais aceitas.