quarta-feira, 25 de julho de 2012

Reais intenções da Mídia, em geral, e da TV, em particular

Você me quis para um ENCONTRO, queria ver todo o meu SHOW DA FÉ, acha FANTÁSTICO tudo o que te passo, ainda que manipulado. Nao se levanta sequer para beber água, embora sonhe, em mim, com um ESPORTE ESPETACULAR.

 Não mais visitas ninguém nem ninguém te visita, porque comigo seu DOMINGO É LEGAL.  Assim, permaneça calado e submisso a mim e evite um inútil PÂNICO NA TV! 

Aceite passivamente tudo o que te digo, pois minha real intenção, NA MORAL, sempre será alienar MAIS VOCÊ!


Texto-crítica de Carlos A. F. Guimarães


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá... Aqui há um espaço para seus comentários, se assim o desejar. Postagens com agressões gratuitas ou infundados ataques não serão mais aceitas.