quinta-feira, 10 de maio de 2012

Cai a máscara encobridora da Hipocrisia da Revista Veja nas águas de Cachoeira



   O programa semanal Domingo Espetacular deste último dia 6 de maio conseguiu demonstrar e apresentar provas do que quase todo mundo mais instruído e com consciência crítica já sabia neste país desde a triste era FHC: Que boa parte da imprensa tradicional Paulista é comprometida e tendenciosa, e isso vai até à medula de seus podres ossos neoliberais - a mesma mídia que blindou fortemente Serra e o PSDB em um sonoro silêncio ante os documentos apresentados no livro A Privataria Tucana que, apesar da ensaiada indiferença da Globo e das manipulações da Veja e da Folha, se tornou um Best Seller nacional e citação internacional. 
   O programa, como resumiu Paulo Henrique Amorim, levou ao ar reportagem de Afonso Monaco e Leandro Sant’anna com os áudios de conversas que jogam luz sobre a relação sórdida do atual dono da Abril (e da Sujíssima Veja), Robert(o) "Murdoch" Civita, e o crime organizado. 
Veja - sobre a Veja - o vídeo abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá... Aqui há um espaço para seus comentários, se assim o desejar. Postagens com agressões gratuitas ou infundados ataques não serão mais aceitas.