terça-feira, 28 de setembro de 2010

O Site "Para Além do Cérebro"

.

http://www.geocities.ws/carlos.guimaraes/transpessoal.html

Este nosso site foi elaborado com base em escritos feitos entre dezembro de 1996 a abril de 2007. Possuia (e ainda possui) textos voltados para temas como holismo, mecanicismo, psicologia transpessoal, psicologia holística, entre outros.

Inicialmente, foi pensando e feito para o então livre e mundialmente aceito GeoCities, espaço de divulgação de HPs e textos de livre acesso. Este espaço foi comprado pelo Yahoo e mantido em operação até outubro de 2009. Infelizmente, a ganância mercantilista fez o Yahoo fechar o espaço, deixando milhões de usuários sem acesso para pesquisa ou divulgação de novos trabalhos, alguns dos quais de importância.

Em nosso caso, felizmente, muitas pessoas conseguiram repor alguns dos sites no ar, em suan totalidade (ou quase), entre os quais o nosso "Para Além do Cérebro". Assim, aos interessados, divulgamos a URL de um desses espaços recuperadores onde está nosso trabalho: http://www.geocities.ws/carlos.guimaraes/transpessoal.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá... Aqui há um espaço para seus comentários, se assim o desejar. Postagens com agressões gratuitas ou infundados ataques não serão mais aceitas.