segunda-feira, 5 de março de 2018

Bob Fernandes: General pró-Golpe quer candidatos militares e elogia toturador. E se faz-de-conta que isso não é o que é.


O general Mourão passou à reserva na quarta, 28. Pregador de golpe militar, disse na despedida que o torturador Ulstra foi "um herói". Disse, depois, que o general-interventor Braga Netto é "um cachorro acuado". E que a intervenção militar no Rio é só "meia-sola". Mourão quer sola inteira e acuados no ataque. Mourão diz que vai apoiar Bolsonaro, o segundo colocado nas pesquisas. O primeiro é Lula, com o dobro da preferência por Bolsonaro. À revista Piauí on-line o general Mourão anunciou: vai articular candidaturas de militares. Para o Congresso, assembleias e Poder Executivo. Bolsonaro já defendeu: pau-de-arara em CPI, tortura, golpe, fechar o congresso, "guerra civil" e "matar uns 30 mil que a ditadura não matou".... "A começar pelo FHC".





Boulos, do Movimento Dos Trabalhadores Sem-Teto, é pré-candidato a Presidência, pelo PSOL. Ciro Gomes e Haddad têm conversado. Sobre vice e versa. . O general Mourão passou à reserva na quarta, 28. Pregador de golpe militar, disse na despedida que o torturador Ulstra foi "um herói". . Disse, depois, que o general-interventor Braga Netto é "um cachorro acuado". E que a intervenção militar no Rio é só "meia-sola". Mourão quer sola inteira e acuados no ataque. . Mourão diz que vai apoiar Bolsonaro, o segundo colocado nas pesquisas. O primeiro é Lula, com o dobro da preferência por Bolsonaro. . À revista Piauí on-line o general Mourão anunciou: vai articular candidaturas de militares. Para o Congresso, assembleias e Poder Executivo. . Bolsonaro já defendeu: pau-de-arara em CPI, tortura, golpe, fechar o congresso, "guerra civil" e "matar uns 30 mil que a ditadura não matou".... "A começar pelo FHC". . Na eleição legislativa de 1928, na Alemanha, o Partido Nazista teve 2,6% dos votos. Crise de 29 e em 30 os nazistas já eram a segunda bancada. . Em 32, o Partido Nazista beirou à maioria. Em 33 os partidos de oposição foram eliminados do parlamento. E Hitler se tornou Chanceler. O demais a História conta. . O Brasil assiste o que se assiste no Rio apenas assistindo. Se faz-de-conta que tudo se resolvera por si mesmo. Que basta trazer generais de volta. . Temer já admitiu intervenções militares em outros estados. . E seu governo cancelou visita ao Brasil de Juan Pablo Bohoslavsky. Especialista Independente da ONU para Direitos Humanos, Finanças e Dívida Externa. . Juan Pablo viria avaliar impactos dos cortes de verbas na Saúde, Educação, Trabalho... . Se vende o faz-de-conta que tudo isso é natural, produto do nada ou do caos. Que é assim mesmo, a única saída possível. . Tudo às claras. Tudo escancarado. Inclusive o que avança. E o faz-de-conta de que nada disso é e significa tudo que isso é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá... Aqui há um espaço para seus comentários, se assim o desejar. Postagens com agressões gratuitas ou infundados ataques não serão mais aceitas.