Páginas

sábado, 13 de janeiro de 2018

Leonardo Boff: "Moro peca contra a virtude principal de todo juiz: a impacrialidade"


Do 247:

Wilson Dias / ABR

O teólogo e escritor Leonardo Boff criticou duramente o juiz federal Sergio Moro, que condenou sem provas a 9 anos e 6 meses de prisão o ex-presidente Lula no caso do tripléx do Guarujá; "É condenado por ilações. Moro peca contra a virtude principal de todo juiz: a imparcialidade", disse; escritor reforçou não haver "escritura que mostra Lula ser dono do triplex de Guarujá. Nunca morou lá. Nunca dormiu lá"


O teólogo e escritor Leonardo Boff criticou duramente o juiz federal Sergio Moro, que condenou sem provas a 9 anos e 6 meses de prisão o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no caso do tripléx do Guarujá.
"É condenado por ilações. Moro peca contra a virtude principal de todo juiz: a imparcialidade. Ele só persegue e quer acabar com ele. As ordens vêm de cima. Ele é pau mandado", disse Boff em sua conta no Twitter.
O escritor reforçou não haver "escritura que mostra Lula ser dono do triplex de Guarujá. Nunca morou lá. Nunca dormiu lá".
"Parece que a maioria esquece que vivemos numa democracia. Qualquer um pode se propor como candidato. Os juízes precisam primeiro condená-lo, se houver crime, para impedir que seja candidato. Mas as enquetes mostram que grande maioria o quer de volta. Isso não conta?".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá... Aqui há um espaço para seus comentários, se assim o desejar. Postagens com agressões gratuitas ou infundados ataques não serão mais aceitas.