Com os últimos dados divulgados, é possível desmontar alguns dos sofismas estatísticos levantados pelo general e seus assessores, como o fato do Brasil ter muita morte por ter muita população
Na mais grave atitude até agora adotada no Ministério da Saúde, o general Pazuello retirou os dados de Covid-19 do Brasil das bases de dados internacionais. O mais respeitado deles, o da JOhn Hopkins University, não mostra mais os dados do Brasil.
Ao invés de tirar o Brasil do noticiário, essa atitude aumentará exponencialmente as desconfianças sobre a situação do país, com reflexos inevitáveis no comércio exterior, nos investimentos externos e no turismo. É um desastre total, se a decisão não for revertida.
Com os últimos dados divulgados, é possível desmontar alguns dos sofismas estatísticos levantados pelo general e seus assessores, como o fato do Brasil ter muita morte por ter muita população. Abaixo, um levantamento que acabei de fazer em cima de bases internacionais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá... Aqui há um espaço para seus comentários, se assim o desejar. Postagens com agressões gratuitas ou infundados ataques não serão mais aceitas.