Páginas

terça-feira, 12 de abril de 2022

Portal do José - General detona: Bolsonaro e seu Centrão engolem militares! "Mito": Refém ou Fantoche? Ciro Nogueira? Arthur Lira?

 

Do Portal do José:

Brasil segue refém de uma plutocracia cínica. Bolsonaro é na verdade, sócio de um esquema que saqueia o Brasil em plena luz do dia. A engrenagem é sofisticada. Guedes comanda as transações bilionárias nos bastidores do mercado nacional e internacional. (...) As instituições estão sequestradas por criaturas que dão suporte jurídico ao crime, na medida que nada fazem contra os criminosos do dia.


12/04/22- Faltam 171 dias para as nossas eleições. Brasil segue refém de uma plutocracia cínica. Bolsonaro é na verdade, sócio de um esquema que saqueia o Brasil em plena luz do dia.

A engrenagem é sofisticada. Guedes comanda as transações bilionárias nos bastidores do mercado nacional e internacional. Dentro do Congresso, Guedes tem seus auxiliares com mandato parlamentar à serviço de uma elite descompromissada com o Brasil.

As instituições estão sequestradas por criaturas que dão suporte jurídico ao crime, na medida que nada fazem contra os criminosos do dia.

Os meios de comunicação atuam como olheiros que nada informam à sociedade.

Ciro Nogueira é o expoente do esquema no legislativo. Em algumas entrevistas é possível se verificar a natureza de seu caráter (ou falta dele).

A Polícia Federal concluiu que o líder do esquema de hoje é o mesmo que foi o criminoso de ontem. Bandidos não deixam de ser bandidos facilmente.

O General da reserva Rego Barros publicou texto no dia de hoje onde atesta que o Centrão está no poder. Criticou uma fala do Ministro onde foi citado que a relação entre militares e Centrão vai muito bem. Mas advertiu que num eventual conflito entre militares e o Centrão... vencerão os ladrões. Quem não sabia disso? Sigamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá... Aqui há um espaço para seus comentários, se assim o desejar. Postagens com agressões gratuitas ou infundados ataques não serão mais aceitas.