Páginas

quinta-feira, 3 de março de 2022

A repórter Heloisa Villela e o Professor Flávio Ricardo Vassoler discutem a hipocrisia e os planos da geopolítica EUA-OTAN por trás do conflito Rússia-Ucrânia

 


Do Canal do economista, engenheiro e escritor Eduardo Moreira:

Alô, Helô - O plano por trás do conflito Ucrânia x Rússia 




Flávio Ricardo Vassoler é escritor, professor, doutor em Letras pela USP com pós-doutorado em Literatura Russa. Autor de O evangelho segundo talião, Tiro de misericórdia, Dostoiévski e a dialética, Diário de um escritor na Rússia. Acesse as referências trazidas pelo professor Flávio Ricardo Vassoler neste episódio: Livro As Guerras Híbridas – Andrew Korybko Site Rússia Today (https://www.rt.com/) Site Sputnik Brasil (https://br.sputniknews.com/) Entrevista “How the United States Created Vladimir Putin” de Vladimir Pozner (https://youtu.be/8X7Ng75e5gQ) Documentário “Sob a Névoa da Guerra” de Errol Morris (https://youtu.be/pu-uwKW_4ys)

Um comentário:

  1. ⚡️Sputnik Brasil
    Segundo o comunicado do Kremlin, "os líderes expressaram a esperança de que durante a terceira rodada das negociações os representantes de Kiev vão tomar posições razoáveis e construtivas. O presidente da Rússia e o chanceler da Alemanha vão continuar seus contatos".

    A autoridade alemã manifestou sua preocupação com relatório de vítimas, fato que Putin contrapôs respondendo que "o oeste se fez de cego com o genocídio em Donbass" e que "o Ocidente prefere ignorar violações do direito internacional praticadas por Kiev" na região.

    Putin também advertiu Scholz que a Ucrânia deve cumprir os requisitos para ter status livre nuclear, assim como realizar a desmilitarização, desnazificação, o reconhecimento da Crimeia e das repúblicas autoproclamadas de Donetsk e Lugansk nas fronteiras das regiões de Donetsk e Lugansk respectivamente.

    Siga a @sputnikbrasil para acompanhar todas as notícias envolvendo as tensões na Ucrânia

    ResponderExcluir

Olá... Aqui há um espaço para seus comentários, se assim o desejar. Postagens com agressões gratuitas ou infundados ataques não serão mais aceitas.