Páginas

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

Portal do José: Putin não perdoou! Bolsonaro trouxa! Carluxo: "vereador mundial" humilha militares! Aras, a lâmpada queimada que não ilumina crimes visíveis do mandatário!

 Mal a comitiva brasileira chega ao país e tomamos conhecimento do fato mais ridicularizante do ano. Bolsonaro foi atrás de esterco russo ou fertilizantes para o agro brasileiro. Enquanto isso, Putin enviou o Vice-Presidente de seu país para fazer acordos militares com a Venezuela. Mandou o roteiro pronto para que Bolsonaro prestasse homenagens ao soldado comunista desconhecido ao mesmo tempo que enviou missão de envergadura para a Venezuela!

Do Portal do José:



18/02/22 - Extra! Fatos novos brotam! O que o Brasil e Bolsonaro não souberam enquanto estavam na Rússia! Faltam 226 dias para o Brasil se livrar dos birutas e vigários no poder! Mal a comitiva brasileira chega ao país e tomamos conhecimento do fato mais ridicularizante do ano. Bolsonaro foi atrás de esterco russo ou fertilizantes para o agro brasileiro. Enquanto isso, Putin enviou o Vice-Presidente de seu país para fazer acordos militares com a Venezuela.

Muito legal! Numa guerra entre nossos países, o exército brasileiro poderá lançar esterco contra nosso eventual inimigo. Do outro lado receberemos mísseis e armamento de última geração sobre nossas cabeças.

Certamente, Putin riu muito!

Mandou o roteiro pronto para que Bolsonaro prestasse homenagens ao soldado comunista desconhecido ao mesmo tempo que enviou missão de envergadura para a Venezuela!

E aqui em nosso território, Bolsonaro continua a fazer ações que envolvem estercos estrangeiros e nacionais. Tudo sob a proteção de Augusto Aras. O PGR é de fato um "Caga-Lume". Mais joga a caca do que o lume sobre o debate constitucional.

Está na hora de começarmos a agir com mais contundência em nossas críticas a esse ser. Sigamos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá... Aqui há um espaço para seus comentários, se assim o desejar. Postagens com agressões gratuitas ou infundados ataques não serão mais aceitas.