Páginas

sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Portal do José: Bolsonaro Lidera? O quê? Corrupção, compra de votos, gado acéfalo, calote... e Lira comanda destino do "Mito"!

 

Bolsonaro está mais para um figurante ou um fantoche manipulado do que alguém com alguma luz própria. Impressiona como ele tem sido extremamente funcional ao sistema econômico-financeiro que é de fato quem dá as cartas na república.
O verdadeiro artífice na economia, Paulo Guedes, parece muito mais um irmão siamês de Arthur Lira do que qualquer outra coisa. Seria um infortúnio de nossa história que os mais diversos vigaristas sejam atraídos por alguma lei desconhecida cheguem ao poder político para darem as cartas ao povo brasileiro?

Do Portal do José:


A presença de Bolsonaro à frente da Presidência do Brasil é apenas um retrato aparente repleto de retoques e truques que disfarçam a imagem real. Bolsonaro está mais para um figurante ou um fantoche manipulado do que alguém com alguma luz própria. Impressiona como ele tem sido extremamente funcional ao sistema econômico-financeiro que é de fato quem dá as cartas na república.

O verdadeiro artífice na economia, Paulo Guedes, parece muito mais um irmão siamês de Arthur Lira do que qualquer outra coisa. Seria um infortúnio de nossa história que os mais diversos vigaristas sejam atraídos por alguma lei desconhecida cheguem ao poder político para darem as cartas ao povo brasileiro? Em nosso modelo, teremos eleições em breve. Faltam menos de 11 meses para que a o futuro presidente seja conhecido. Esse futuro depende muito de como as verdades serão colocadas à disposição do cidadão-eleitor.

A descrença não é uma sentimento isolado. diante de tudo que é noticiado, não há muitos motivos para acreditar em situações mais positivas, exceto o fato de que muitos ainda resistem sem dar tréguas às vigarices do dia a dia. Esse espaço é para isso! Luzes. Sigamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá... Aqui há um espaço para seus comentários, se assim o desejar. Postagens com agressões gratuitas ou infundados ataques não serão mais aceitas.