Por não controlar a PF, Bolsonaro teme que provas contra Carlos sejam vazadas para a imprensa, por isso o desejo de demitir o diretor-geral da Polícia Federal, Maurício Valeixo
Do 247:
247 - A vontade de Jair Bolsonaro de demitir o diretor-geral da Polícia Federal, Maurício Valeixo, tem relação com a investigação da PF sobre fake news contra o STF estar chegando perto de Carlos Bolsonaro, segundo informações do Blog do Vicente, no Correio Braziliense.
De acordo com o blog, policiais envolvidos no caso afirmam que Carlos é o mentor dos ataques disparados aos ministros da Corte.
Por não controlar a PF, Bolsonaro teme que provas contra Carlos sejam vazadas para a imprensa.
A equipe que investiga as fake news contra o STF também passa a investigar os atos contra o Congresso Nacional, o Supremo e a favor da volta do AI-5 no último domingo (19), na qual suspeita-se também da participação de Carlos Bolsonaro.
Para o colunista do Globo Merval Pereira, a iminente demissão de Valeixo tem direta relação com a suspeita que ronda Carlos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá... Aqui há um espaço para seus comentários, se assim o desejar. Postagens com agressões gratuitas ou infundados ataques não serão mais aceitas.