Páginas

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Bolsonaro, o troglodita da Direita extremista, demonstra explicitamente a mentalidade das elites reacionárias




Esse ai encima, na tribuna do Congresso, é o Deputado Jair Bolsonaro, saudosista da Ditadura, que se diz a favor da Tortura, e que afirma que História conhecida do Golpe Militar e de todo o horror ainda não totalmente conhecido desta época negra, mas cujos documentos e evidências internacionalmente conhecidas são marcantes, é uma mentira fabricada por "comunistas".....

O Deputado que grita, como mostra os dois vídeos ao final do texto, com a jornalista por esta questionar as afirmações de Bolsonaro sobre a Ditadura. O representante da do pior da sociedade agride verbalmente a jornalista e ainda diz que ela está "Censurada". Bolsonaro é conhecido, além do seu desequilíbrio, truculência e ignorância,  pela da defesa do indefensável e por suas afirmações racistas, homofóbicas de cunho fascistóide ou de extrema-direita (clique aqui para ver algumas das frases polêmicas de Jair Bolsonaro, em site da UOL).

É esta a mentalidade da direita golpista, do representante de uma nova vertente reacionária, estimulada pela mídia tendenciosa, dos coxinhas, dos alienados da "Marcha da Família", dos seguidores do astrólogo Olavo de Carvalho, dos proto-fascistas que só falam de democracia se, e apenas SE, esta estiver subordinada aos seus interesses e que apelam para os "militares" se tiverem suas ambições frustradas, especialmente no voto, e que se consideram melhor e maior que os demais;  que acreditam na distinção qualitativa entre entre elite e povo, onde este é "burro" e só serve para ser explorado; elite que controla a grande mídia por a possuir ou patrocinar e que APOIAM CADA VEZ MAIS EXPLICITAMENTE (veja-se os "colunistas" da Veja, como Reinaldo Azevedo e Rodrigo Constantino) posicionamentos como as deste "deputado".

No primeiro vídeo, o ataque do denfensor da Ditadura à, ao ser questionado pela reóprter se ele realmente achava que era mentira o que dizem os livros, os documentos e os testemunhos sobre as truculências do Regime Militar (lembrar que isso ocorreu após os presentes no Congresso terem dado as costas a Bolsonaro, que pretendia fazer uma ode à Ditadura):



No segundo vídeo, a continuação da reação do reaça da direita mais sórdida, ao ouvir da Repórter que ele deveria responder ao questionamento da repórter e esta avisar que iria processá-lo pela forma como ela a tratou:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá... Aqui há um espaço para seus comentários, se assim o desejar. Postagens com agressões gratuitas ou infundados ataques não serão mais aceitas.