Jornal GGN – Mais de 430 cidades do Brasil e do exterior irão realizar atos pelo impeachment do presidente Jair Bolsonaro neste sábado, 24 de julho.
Segundo a Central Única dos Trabalhadores (CUT), estão programadas manifestações pelo #ForaBolsonaro em todas as capitais e no Distrito Federal, além de cidades do países como Alemanha, Estados Unidos, Canadá, Portugal e França.
Além de pedir o impeachment do presidente, outras pautas serão igualmente defendidas, como a luta contra as privatizações; luta contra a reforma administrativa; reforma tributária justa solidária e sustentável; por salário, emprego, trabalho decente e renda; contra a inflação, carestia e a fome; vacina para todos; auxílio emergencial de R$ 600; e defesa da agricultura familiar e luta por segurança e soberania alimentar.
“Desde que assumiu a presidência da República, ele afundou a economia, aumentou o desemprego, colocou o Brasil de volta ao mapa da fome, atacou a democracia e retirou direitos trabalhistas, entre tantas maldades praticadas por um só governante”, diz a CUT, em nota. “O país está assistindo estarrecido as denúncias de corrupção que atrasaram a compra de vacinas contra Covid-19 que poderiam ter salvado milhares de vida e o que o presidente faz? Passeios de motociata, sem máscaras e sem cuidados para evitar a contaminação”.
A CUT listou em seu site as localizações dos atos programados para este sábado. Clique aqui para obter outras informações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá... Aqui há um espaço para seus comentários, se assim o desejar. Postagens com agressões gratuitas ou infundados ataques não serão mais aceitas.